quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

De tanto ler romances... se apaixonou pelos livros!!!

Olá, leitores!!!!




Sou Stephany Almeida, tenho 29 anos, sou casada, mãe de duas ''doçurecas'' maravilhosas e apaixonada por livros!!!!

Fiquei um tempo afastada dos livros, por conta da correria do dia a dia (casa, marido, filhos, trabalho... ufaaa!!!), mas há um ano atrás reavivei esse amor!!!

Comecei um pouco tímida, postando umas fotos das minhas leituras no meu ig pessoal (@stephanyalm) e depois criei um ig literário (@stebookaholic) e não parei mais!!!!!

E desse amor pelos livros, nasceu o desejo de compartilhar com vocês um pouco das minhas leituras aqui no blog!!!

Teremos indicações de livros, séries, filmes, resenhas e muito mais!!!


''Ler, ler, ler, viver a vida que outros sonharam.''(Miguel Unamuno)

Mande suas sugestões que responderemos com um maior carinho!
stebookaholic@gmail.com

Até breve!
Ste

Nenhum comentário:

Postar um comentário