quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Resenha: As Batidas Perdidas do Coração

Boa tarde, leitores!!!Saindo nossa primeira resenha do forno...



As Batidas Perdidas do Coração
Autora: Bianca Briones
Ano: 2014 / Páginas: 406
Idioma: Português 

Editora: Verus







Sinopse:
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.



Primeiramente, Bianca Briones… você esgotou todas as lágrimas que haviam em meu ser! Que livro!!!
Um romance maravilhoso,  daqueles que eu amo, intenso, envolvente, proibido…
Vivi é a patricinha, mas que durante a trama se mostra determinada, corajosa, com um coração enorme…
Rafa é o típico bad boy, que não quer compromisso, quer viver livre… mas que quando encontra o verdadeiro amor,  se entrega e abre mão de muitas coisas por esse amor… Até certo ponto… e é ai que a autora, arranca nosso coração,  pisa, maltrata, e depois coloca de volta no peito.
Viviane e Rafael vivem em mundos diferentes, e acabam se unindo pela dor, a dor da perda… E lutam juntos contra essa dor, até que fica difícil segurar e mais uma vez são colocados a prova.
E nessa luta, eles se entregam…



A autora retrata assuntos muito sensíveis, tristes e importantes, que fazem parte da vida de muitos jovens, hoje em dia.
Não tem como não se envolver na história,  dá vontade de colocar Vivi, Rafa, Lucas e Rodrigo no colo, levar pra casa e cuidar!
Sabe aquele livro, que vc quando lê, diz: Por que não li antes?!!! É esse!
Maravilhoso, intenso, envolvente, apaixonante, real …
E a trilha sonora? ! Vai do Red Hot Chilli Peppers ao Teatro Mágico! Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)
Bianca vc é maravilhosa! Virei fã!!!! Eu te amo, porra!!!


A série As Batidas perdidas, ainda tem dois livros lançados: ” O Descompasso Infinito do Coração” e “A Escolha Perfeita do Coração”. E nesse ano será lançado “O Desapego Rebelde do Coração”.




Sobre a autora:
Bianca Briones cria histórias desde antes de saber escrever. Foi uma menina sonhadora e manteve essa qualidade, o que a faz se perder em pensamentos com frequência.
O romantismo explodiu em sua vida na adolescência, quando decidiu que seus filhos teriam nome de heróis. E tiveram — Athos e Arthur são dois garotos encantadores que a salvam todos os dias.
Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
Publicou o new adult “As Batidas Perdidas do Coração”, em agosto de 2014 pela Editora Verus.
Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, seus filhos Athos e Arthur; Max, o Husky Siberiano, e seus dois coelhinhos, Morgana e Lancelot.

Leiam, sem medo de ser feliz!!! O livro é maravilhoso!!!
Até breve!
Ste









4 comentários:

  1. como não amar essa historia ? impossível <3
    Amei a resenha Steph, parabéns pelo blog! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca é nossa diva!
      Obrigada pelo carinho amiga!!!

      Excluir
  2. Amo demais esse livro.
    Rafa <3 <3 <3
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca nossa diva!!!!
      Obrigada pelo carinho amiga!!!

      Excluir